UM FINAL DE SEMANA DIFERENTE

Passamos o final de semana em SC, fomos ao aniversário do meu filho Diego que completou 18 anos.

Graças a Deus foi tudo muito bom, fomos e voltamos bem.

As primas Julia e Eduarda escreveram o nome do primo na areia.

Fomos sábado umas 02h00 da manhã e voltamos no início da noite, entrei em casa e fui correndo dar beijo no Gabriel. Trouxemos conchinhas da praia pra ele. Coloquei na mãe dele e ele está segurando.

Estava frio, mas só pelo fato de ver o mar e o nascer do sol valeu a pena cada momento. Sofia ficou tão feliz brincando na areia, são coisas simples que deixamos de fazer...

Minha mãe ficou em casa, abriu mão de ir ao aniversário pois sabia que era muito importante para mim. Obrigada mãe, amanhã é o aniversário dela. PARABÉNS MÃE!!!

A psicóloga me passou várias tarefas para realizar durante esta viagem. Quarta-feira teremos assuntos...rsrs

Aos poucos se Deus quiser vou aprendendo que existe vida e outras pessoas que precisam de mim!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.