EU VIVO MILAGRES

Gabriel não respirou hoje.

Está na ventilação mecânica desde ontem.

Senhor Jesus se for uma nova fase, me ajuda, nos ajude, continua cuidando dele pra mim, na verdade nem sei o que lhe pedir, mas o Senhor conhece o meu coração e o meu desejo maior!

Enquanto o mundo continua lá fora, enquanto tudo acontece por aí, estou aqui com o meu coração apertado!

OREM POR NÓS!

Um comentário:

Cris disse...

Oro por vcs todos os dias, Linda. Vou falando nome por nome de cada menino e pedindo p/ Deus cuidar deles e de seus pais.
A nossa luta é muito grande, mas, o nosso Deus é maior! Se confiamos n'Ele, o q ele fizer será o melhor!

Deus te dê força e paz!
Um abraço bem apertado

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.

Sobre a ampliação do teste do Pezinho no Paraná.

  A Deputada cita o meu nome, reconhece a nossa luta pela causa. https://www.assembleia.pr.leg.br/comunicacao/noticias/deputada-maria-victor...