EU VIVO MILAGRES

Dois exames do Gabriel deram alterados.

Estou aguardando reposta dos médicos.

Sábado recebemos a visita de um grupo de jovens. Quero compartilhar com todos uma linda oração.



Senhor Jesus, muito obrigado pela minha vida!
Eu te convido para morar no meu coração e ser meu único Senhor e Salvador. Eu me arrependo dos meus pecados e rejeito a todo mal. Espírito Santo transforma a minha vida e venha ser meu melhor amigo para sempre, Amém!


O menino Matheus de SP, portador de ALD está internado e muito mal, vamos orar por eles.


Excelente semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.

Adrenoleucodistrofia

  Os sintomas iniciais da Adrenoleucodistrofia (ALD) quase sempre são percebidos na escola . Isso ocorre porque a doença geralmente se man...