EU VIVO MILAGRES


CORTISOL DO GABRIEL:
Inferior a 0,20
Meu Deus!
O organismo não produz mais nada de cortisol, ele já repõe 3 ml toda manhã. Passei email para a endócrina.


Tive um pressentimento ontem a noite e logo depois a Luciana Silva me mandou msg dizendo que Matheus quase partiu....eu não sabia o que fazer na hora que recebi a msg....orei por eles...foi muito forte o que senti...Força amiga do coração!

Luciana Silva
Oi gente Matheus quase foi...quase e gracas a deus fico no quase....engasgo fico preto quase me deixou ..fiquei tao nervosa que nao conseguia falar eu so segurava a cabeça delebe assoprava..chorei tanto Nunguento mas tanto sofrimento. .mas passo tenhu que me acalmar e agradecer a Deus. .tenhu uma noite todinha pela frente. .um bjo gente



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.

Sobre a ampliação do teste do Pezinho no Paraná.

  A Deputada cita o meu nome, reconhece a nossa luta pela causa. https://www.assembleia.pr.leg.br/comunicacao/noticias/deputada-maria-victor...