EU VIVO O MILAGRE

Gabriel voltou a ficar sonolento, o médico veio hoje e comentou que possivelmente seja uma gripe devido a cor da secreção.


Esta semana veio uma enfermeira com gripe, ela usou máscara, mas mesmo assim acho que passou.

Já mandei email para a enfermeira responsável do Home Care.


Gabriel fica no respirador a noite e a fuga de ar está cada vez maior, toda noite é a mesma situação para tentar diminuir a fuga, o respirador dispara o alarme quando a frequência respiratória fica alta, na noite passada levantei várias vezes a noite pra ajudar a enfermeira.


Ontem a nutricionista veio e disse que Gabriel está com um peso aproximado de 68 quilos.


A vakinha do aniversário está aumentando

http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=189823



Continuemos a orar por nossos Anjos guerreiros.

Fiquem com Deus!





Um comentário:

Unknown disse...

~Estou emocionada pela história de superação, ja assisti o filme e chorei muitooooo... Estou sem palavras apenas tenho meus Parabéns para essa Mães com m maisuculo que você é!!! Que Deus esteja sempre com vocês e lhes acompanhem a todo instante sendo bálsamo para todas as feridas... O Gabriel não recebeu esse nome a toa ele é o anjo que lhes deram sentido a vida, o milagre personificado.

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.

Adrenoleucodistrofia

  Os sintomas iniciais da Adrenoleucodistrofia (ALD) quase sempre são percebidos na escola . Isso ocorre porque a doença geralmente se man...