EU VIVO O MILAGRE

Filho enquanto você dorme
eu fico aqui te olhando
te admirando, te sentindo
agradecendo a Deus por ter você
imagino que você esteja viajando
que você esteja num lugar lindo
rodeado de crianças com vestes brancas
que você esteja brincando, conversando e rindo
enquanto manda energia para a mamãe
eu observo através da janela do seu quarto
o sol tímido desta manhã querendo anunciar um lindo dia
os pássaros que estam a cantar
as árvores embaladas pelo vento
enquanto ouço uma música suave com sons de cachoeira
me preparo para mais um dia de desafios e vitórias
Obrigada por fazer parte da minha vida hoje e sempre
Linda Franco

2 comentários:

Anônimo disse...

Linda vc me fez chorar. Palavras saídas do coraçao.
Deus os abençoe semprew. Eugenia, de Brasilia

Angela,Vinicius e Alice disse...

Deus os abençõe....bjsSÓ UMA MÃE MESMO P/ENTENDER.

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.