Família precisa de ajuda


Sábado a Fernanda (fono) que atendeu o Gabriel pelo outro home care, me ligou e comentou sobre uma família que está precisando de ajuda no Bairro Alto.

Fomos visitar a família no domingo de manhã.

A enfermeira Michele Rocha que estava de folga foi junto para orientar a família, levei fraldas e material hospitalar, minha amiga/irmã Lindsay Laginestra também foi junto conhecer a família. A Tanit Virmond filha da Fernanda foi também antes de ir fazer o exame do Enem.

Na volta da visita descobrimos que a Fernanda estava de aniversário, lindo o gesto dela né, poderia estar se preparando para comemorar seu aniversário, mas foi dar assistência a família que está necessitando de apoio num momento tão difícil.

É tudo muito recente ainda, o rapaz tem 24 anos, dia 30 de setembro ele foi confundido no terminal do Bairro Alto num dia de jogo, bateram tanto nele que causou um Traumatismo Craniano Encefálico.

Ele está com sonda nasal e traqueostomia, A família precisa de muita ajuda, ele não tem convênio.

De sábado para domingo acordei de madrugada e pedi a Deus que nos auxiliasse nesta visita, me veio no pensamento que era para colocar um rádio no quarto do rapaz, por coincidência (ou não) a Fernanda tinha um rádio novo no carro. Foi de arrepiar.

Vamos orar para família e para o rapaz, Paulo.

Quem puder ajudar fale comigo.

Aparelho de pressão
Seringas de 20 ml
Gaze
Fraldas
Lenço umedecido para adulto
Lençóis
Toalha de boca
Dersani ou similar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.