EU VIVO O MILAGRE

GABRIEL RASPANDO A MASSA DE BOLO QUE MAMÃE FEZ.

GABRIEL ADORAVA FAZER ISSO.NÃO RESISTI HOJE E COLOQUEI UM POUQUINHO NA BOCA DELE.


AH, HOJE FAZ 3 ANOS QUE CHEGOU O DIAGNÓSTICO DE ALD.

Um comentário:

Anônimo disse...

Dayane - PR

Linda eu sempre canto pra minha filha dormir, uma canção e ontem quando cantei pra ela lembrei tanto da Gabi, e pedi q Deus enviasse essa canção até o Gabi para ele sempre ter um sono tranquilo.
A canção é assim:

MEU BARCO ENCHEU
COM A FÚRIA DO MAR
PRECISEI DE AJUDA
PARA NÃO AFUNDAR
SOZINHO CHORANDO
VENDO A MORTE CHEGAR
O PORTÃO É TÃO LONGE
PARA EU CHEGAR LÁ
FOI QUANDO EU GRITEI, GRITEI, GRITEI
VEM ME AJUDAR
E JESUS VEIO ANDANDO, SORRINDO E SERENO E FEZ TUDO ACALMAR.
E JESUS VEIO ANDANDO SORRINDO E TRANQUILO E FEZ TUDO ACALMAR!!!

Q se Gabi tiver algum medo, q esses medos sejam todos acabados na presença de Deus, q ele seja confiante em Deus, e q muitas vezes não entendemos o PORQUE das coisas acontecerem, mais q devemos ACEITAR pq é a vontade de Deus, e a resposta sempre vem, mesmo q para nós demore, mais a resposta vem, Deus nunca deixa seus Ungidos sem uma resposta.
Amém

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.

Adrenoleucodistrofia

  Os sintomas iniciais da Adrenoleucodistrofia (ALD) quase sempre são percebidos na escola . Isso ocorre porque a doença geralmente se man...