Vou tentar explicar o meu medo, Gabriel já esteve com 3 


bactérias, pseudomonas, klebsiella, Staphylococcus aureus 


MRSA, os médicos me disseram que um dos motivos da 


partida do Gabriel pode ser devido as bactérias, enquanto elas 


não chegam no sangue vamos levando, então hoje quando 


me falaram em MRSA fiz uma viagem. Mas, são tantas as 


orações que já estou melhor. A enfermeira Michele Rocha 


veio aqui e ficou com o Gabi um pouco para eu dar um 


saidinha do hospital. Deus abençoe todos vcs!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Deus está com vcs, tudo vai dar certo...

Bjs Simone

Anônimo disse...

Deus esta com vcs, tudo fikara bem... Bjs Simone

Maria Alice disse...

Pra você amiga,uma bonita e verdadeira mensagem de Santo Agostinho

"Na procura de DEUS é ELE quem se adianta e vem ao nosso encontro".

Beijos!
Maria Alice

Anônimo disse...

Linda, encontrei o seu blog por acaso e estou aqui muito comovida com a sua história, o seu nome não poderia ser diferente...Linda é realmete o que te define, que Deus abençõe todos vocês e o seu Anjo Gabriel. Beijos! Elaine

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.

Adrenoleucodistrofia

  Os sintomas iniciais da Adrenoleucodistrofia (ALD) quase sempre são percebidos na escola . Isso ocorre porque a doença geralmente se man...