ÓLEO DE LORENZO

Gabriel toma o Óleo de Lorenzo desde que eu soube do diagnóstico.

Gabriel estar aqui é por permissão de Deus em primeiro lugar, uma somatória de tudo o que temos feito + o Óleo.


Respondendo a um questionamento:


Se o Óleo fizesse efeito como mostrou no filme, todas os pacientes com ALD estariam tomando o Óleo.


A realidade é que a medicina não acredita no Óleo e a maioria das crianças não conseguem nem a receita.


Alguns pararam de tomar o Óleo devido a baixa de plaquetas.




Tenho a minha consciência limpa GRAÇAS A DEUS!


Tenho feito o que está ao meu alcance e corro atrás de tudo, hoje mesmo foi um daqueles dias em que tive que abrir a boca para o mundo, chorar, ficar com os nervos a flor da pele.


Deus tem nos enviando Anjos para nos amparar todos os dias em todas as áreas.


Fiquem com Deus!



Um comentário:

Anônimo disse...

obrigada Linda...
que Deus abençõe sua familia...

Lucila

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.