Vejam quem está na minha cama agora a noite.



2 comentários:

Suelen Mesquita/PE disse...

Que lindo ne mulher? é maravilhoso, ficar deitadinha ao lado de quem amamos!! Graças a Deus Linda que você esta desfrutando desses momentos, Deus é maravilhoso, e mesmo quando as coisas não são como queríamos ainda assim somos abençoados. Sou uma admiradora sua, pela sua garra, força, fé, sou mãe também, e me espelho em você. Gabriel meu lindo, não sei nem porque gostoooo tanto de você, sinto algo muito especial por ti, não sei se é porque tenho um irmão chamado Gabriel da mesma idade também. Conte sempre com as minhas orações, meus pensamentos positivos. Beijooooos enormes, na fofaaaaaa e no foofooooo.

Cida Viana disse...

ahhhh que foto linda, Gabriel hehe bem acordado ao lado da Sofia...cena linda de se ver....fiquei muito feliz pelo presnte que o Gabi ganhou hoje...que Deus abençoe essa doadora...Querida tenha uma noite iluminada ao lado de seus anjos...beijocas em todos

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.

Adrenoleucodistrofia

  Os sintomas iniciais da Adrenoleucodistrofia (ALD) quase sempre são percebidos na escola . Isso ocorre porque a doença geralmente se man...