EU ACREDITO EM MILAGRES

Graças a Deus Gabriel está bem.


Continuo no hospital com a Sofia, a diarreia não diminui.


A tarde fui em casa, por volta das 18h45 fiquei deitada com o Gabriel, ele ficou calmo e tranquilo, vi uma lua linda através da janela, iluminada e enorme, estendi uma mão para a lua e a outra para o Gabi como se estivesse pegando toda a energia e passando para o Gabriel (em pensamento eu estava), orei bastante junto dele e agradeci a Deus por estar cuidando do meu filho amado.

A Sofia perdeu o acesso venoso e tiveram que pegar outro na cabeça agora, que dó que deu, ficou toda furadinha, ela não tem veias.

Vi no face hoje que o menino Nicolas partiu, conhecemos ele lá no HPP, vamos orar por sua família, só Deus neste momento para aliviar o sofrimento da família.

Continuemos a orar por todos os enfermos deste mundão de Deus!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.