Nossa foi uma correria hoje pela manhã, tinha acabado o banho e estava fazendo massagem no pé do Gabriel quando a equipe da record chegou, foram gravar em outro quarto e eu acabei de organizar tudo por aqui.


Estão gravando vários casos de pacientes que convivem há anos aqui no HPP.


O foco da entrevista foi a doença, o blog, o ambiente hospitalar e o hospital em si como tem me ajudado. Me filmaram fazendo cachecol, mexendo no blog e falei sobe nossa rotina.


Eu aviso aqui quando for passar


Este é o site do programa.
http://www.ressoar.org.br/programa.asp


Ainda não sei se vamos pra casa hoje, a medicação nova custa 13,40. O home care ficou de me dar uma resposta. Me propus a comprar o remédio pra poder ir para casa ficar junto da família.


Fiquem com Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.

Adrenoleucodistrofia

  Os sintomas iniciais da Adrenoleucodistrofia (ALD) quase sempre são percebidos na escola . Isso ocorre porque a doença geralmente se man...