EU ACREDITO EM MILAGRES

Gabriel está bem Graças a Deus!!!


Hoje o médico suspendeu o antibiótico já que a cultura deu negativa para bactérias.


Hoje o pai do Thomas (Rio Branco do Sul) me ligou e disse que o diagnóstico do menino ficou pronto, depois de anos, o exame foi realizado no RS, o diagnóstico é a doença de Niemann-Pick tipo C.


O tratamento fica em 25.000,00 por mês. O pessoal do RS já entrou em contato com uma ONG daqui de ctba e ficaram de custear o tratamento. Deus é maravilhoso, fiquei arrepiada quando ele me disse isso. Ele comentou o seguinte: não tenho nem para o arroz muitas vezes como vou ter 25.000,00 por mês. Thomas tem 14 anos e pesa 31 kilos. Na medida do possível estou ajudando ele e a Thalita com fraldas.


Hoje conversei com a mãe do Matheus (ALD), ele está internado em Santos/SP e ela me disse que posso enviar tudo o que não serve para o Gabriel, ano passado enviei e ele ainda estão usando algumas roupas. Na mesma hora fui no guarda-roupa do Gabriel e separei o que não serve mais para enviar a ele. Fico muito feliz em poder ajudar de alguma forma, pois sei como as coisas são difíceis. Eles moram em Itanhaém.


Ontem mesmo fui comprar lençóis para o Gabriel, são diversas trocas por dia.


Sofia está chorando, foi encerrando por aqui...rsrs


Vamos orar por todos as nossas crianças guerreiras.


Fiquem com Deus!

Um comentário:

Débie Mottin disse...

Linda, fico feliz q tdo esteja bem por ai. E sempre triste com esses novos casos de outras doenças...

Realmente as coisas são dificeis... É uma luta diária...

Beijao e saude ao Gabi e a tdos esses anjos...

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.