EU ACREDITO EM MILAGRES

BOAS NOTÍCIAS

O BOTTON CHEGOU!!!!

Vou pedir para a enfermeira ligar para a Dra Marina pra saber se posso encaminhar a alta para o home care que já está comigo.

Se Deus quiser vamos continuar com os cuidados em casa.

Que seja feito a vontade de Deus!!!

os meus dias são assim, hoje presenciei/vivenciei o sentimento de tristeza, impotência pela manhã e horas depois a euforia, a  sensação de que Deus esta por perto. Obrigada Senhor Jesus mais uma vez.

Quando a Lucy (enfermeira) entrou no quarto para avisar que o botton chegou eu abri um sorriso e abracei-a, acho que ela nem vai entender este abraço, mas tudo bem. rs

2 comentários:

Anônimo disse...

Glóriaaaa!!!
è assim Linda... Deus não desampara...
Abraço,
Claudiane

Débie Mottin disse...

Aiii q noticia boaaa Linda!!!!

Deus é pai!

Beijao

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.

Adrenoleucodistrofia

  Os sintomas iniciais da Adrenoleucodistrofia (ALD) quase sempre são percebidos na escola . Isso ocorre porque a doença geralmente se man...