EU ACREDITO EM MILAGRES

Gabriel continua bem Graças a Deus!! Os batimentos continuam estáveis, a penas a secreção que deu uma aumentada.


Dra Marina veio e disse que vai deixar a medicação no acesso periférico por enquanto e ficou de conversar com o Dr Silvio sobre o cateter.


Desci para almoçar e para minha surpresa  encontrei a minha amiga Márcia que conheci aqui no HPP, ela estava em meio a um atendimento (aguardando o pai da criança que faleceu trazer o registro de nasc.) conversamos muito, subi com uma outra energia, como é bom conversar com pessoas de alto astral.


Para exercer tal função só sendo uma pessoa iluminada mesmo, para quem não sabe A Marcia e o filho Luiz desenvolvem um trabalho importantíssimo aqui no hospital, trabalho este que o hospital achava desnecessário até tempos atrás. É o Serviço de acolhimento ao óbito que ajuda a família na parte burocrática.


A Márcia também vive fazendo campanhas para as crianças daqui. A Márcia foi a responsável pelas inúmeras arrecadações de latas vazias.


Estou conhecendo (virtualmente) pessoas maravilhosas através do Instituto Baresi. http://institutobaresi.wordpress.com/


Pessoas raras em todos os sentidos.


Ah, o livro que estou lendo é lindo demais.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.

Adrenoleucodistrofia

  Os sintomas iniciais da Adrenoleucodistrofia (ALD) quase sempre são percebidos na escola . Isso ocorre porque a doença geralmente se man...