Eu Acredito em Milagres

Gabriel está bem Graças a Deus. Voltei agora a tarde pra ficar junto do meu anjo, não consigo ficar por muito tempo fora.

Sofia também está ótima Graças a Deus.

Obrigada pelo carinho Cida.

Pessoal abaixo deste texto coloquei sobre a Jemima, a família está precisando de dinheiro para comprar telhas para a casa. Leiam o texto. Se sentir de ajudar, siga a vontade de Deus, 10,00 vai fazer a diferença na vida da família, pois somando os valores com certeza vai dar tudo certo.

Se alguém quiser o telefone da família eu posso passar, elas moram no Bairro Tatuquara.

Mais uma vez quero agradecer sinceramente a todos que estão orando por mim e pelo Gabriel. Papai do Céu está recebendo muitos pedidos por nosso príncipe e Deus está nos atendendo.

Eu Creio em Ti Senhor Jesus, aqui no hospital a cada passo sinto a presença de Deus em todas as crianças e famílias.


Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.

Adrenoleucodistrofia

  Os sintomas iniciais da Adrenoleucodistrofia (ALD) quase sempre são percebidos na escola . Isso ocorre porque a doença geralmente se man...