EU ACREDITO EM MILAGRES


Gabriel passou a noite bem, com alta freqüência no respirador acabei deixando ele sem novamente, geralmente é de madrugada que acontece, aspiro e deixo-o fora.

Gabriel está fazendo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito xixi. rsrs

A enfermeira do posto veio me dizer que a AMIL está pedindo uma justificava melhor para o uso do cavilon, é considera do produto para curativo, a diarréia causa as assaduras que pomadas normais não resolvem, tenho usado a nistatina com ócido de Zinco que é a melhor (obrigada Fabi).

Ao invés de pedirem a tal justificativa porque não mandam alguém aqui pra avaliar, estamos de segunda aguardando o pedido que a médica fez, estão questionando até os procedimentos médicos, fala sério viu!

Caímos de novo naquilo que comentei ontem, agora imaginemos a vida dos pacientes quem não tem convênio.  Se bem que já ouvi falar que aqui dentro do hospital com o SUS é mais tranqüila a liberação de medicamentos e tal, são menos burocráticos.

Da vontade de colocar o seguinte na justificativa: A mãe do paciente quer brincar, fazer de conta que o filho está com assaduras.

Acabamos de dar uma banhão no Gabriel e ajeitá-lo no travesseiro novo. A médica ainda não passou visita.

Quero agradecer o email que recebei da Elaine Patrícia lá de Paulínia – SP. Preciso dividir com vocês esta informação.

EU ESTAVA NO PORTAL DA SAUDE ATRAS DA LISTA DE MEDICAMENTO COM DESCONTO PELA FARMACIA POPULAR E ACHEI UMA LISTA ENORME DE MARCAS DE FRALDAS GERIATRICAS QUE FAZEM PARTE DO PROGRAMA, EU NAO SABIA Q TINHA FRALDAS TAMBÉM, COMO PENSO SEMPRE NO BIEL ME LEMBREI DE VCS...EU SEI Q VOCÊ É BEM INFORMADA  E TALVEZ ATÉ JA SAIBA DISSO MAIS NAO CUSTA NADA FALAR NÉ...ATÉ PORQUE NAS PORTAS DE FARMACIAS EU SÓ VEJO ANUNCIOS DE MEDICAMENTOS GRATIS E COM DESCONTOS, MAIS NEM IMAGINAVA Q TBM TINHA FRALDAS GERIATRICAS...MUITAS PESSOAS Q PRECISAM PODE NEM SABER DISSO NEH...

           LISTA DA MARCAS DE FRALDAS DENTRO DO PROGRAMA:http://portal.saude.gov.br/portal/arquivos/pdf/rol_fraldas050112.pdf
           WEB SITE (COM INFORMAÇOES EM DUVIDAS FREQUENTES):http://www.saudenaotempreco.com/duvidas_frequentes.php

 Fiquem com Deus!!!

Mais tarde trago notícias do nosso príncipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.

Sobre a ampliação do teste do Pezinho no Paraná.

  A Deputada cita o meu nome, reconhece a nossa luta pela causa. https://www.assembleia.pr.leg.br/comunicacao/noticias/deputada-maria-victor...