AMOR DE IRMÃO

Gabriel segurando com firmeza a irmã querida!

Sonhei muito com este momento, Obrigada Senhor Jesus por realizar mais este sonho!

Um comentário:

Ana Karolina Vieira disse...

Eu tenho um Lorenzo de 1 ano e 7 meses, e a Gabi de 12, eles são a minha vida. Te admiro muito, sei que amor de mãe é infinito e imagino o quanto vc deve amar seus filhos! Me tornei uma fã do Gabriel e todos os dias entro pra saber como foi o dia dele, hoje fiquei muito feliz por ver essa imagem linda! Gabriel a tia karol mora em Brasília DF, e está muito orgulhosa por vê que vc ta muito bem hoje, dia 07/01/2012. Vc é um guerreiro, um lutador forte, e eu, vou sempre está na torcida vibrando com cada vitoria sua!

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.

Adrenoleucodistrofia

  Os sintomas iniciais da Adrenoleucodistrofia (ALD) quase sempre são percebidos na escola . Isso ocorre porque a doença geralmente se man...