NÓS ACREDITAMOS EM MILAGRES

Domingo de sol em curitiba, aproveitei para ir de manhã no parque aqui perto para tirar umas fotos da barriga antes que a Sofia resolva nascer. Tenho sentido muitas dores e toda a tarde tenho que ficar em repouso (dormir).

Gabriel continua deitado na minha cama com o papai, esta noite ele dormiu depois das 02h00 e acordou umas 05h00, agora durante o dia está dormindo bastante.

 Depois das fotos eu e o Mauro fomos visitar a Isabel (ossos de vidro), eles moram atrás do parque numa chácara, a Isabel como sempre ficou mito feliz, eles não sabem o que fazer para nos agradar, queria que a gente ficasse para o almoço, a mãe da Isabel colocou os pães no forno para assar bem na hora e queria que a gente esperasse o café da tarde também, que fofos, a Isabel está andando (Glória a Deus), os médicos não querem que ela se esforce antes da cirurgia de dezembro. A pediatra disse que a Isabel pode ir para a escola normal no ano que vem, ela vai dar de mil a zero na criançada, ela é muito inteligente (característica da doença).


Durante a última reposição de enzimas no HPP, uma família doou uma televisão grande para ela (eles estavam sem TV) e um computador. Daqui uns dias irão lá para montar o computador para ela, fiquei muito feliz por eles.


Ontem à noite fui à igreja e foi muito bom, renovei  minhas forças e a minha energia. Deus disse que sabe que tem horas que estou cansada, muitas vezes desesperada devido a luta diária, que às vezes não vejo saída, mas Deus me pediu um pouco mais de paciência, me pediu para fortalecer o coração, logo vamos ter a vitória. A palavra foi Tiago 5.
11. Eis que temos por bem-aventurados os que sofreram. Ouvistes qual foi a paciência de Jó, e vistes o fim que o Senhor lhe deu; porque o Senhor é muito misericordioso e piedoso.




Continuemos a orar por todos!!!

Fiquem com Deus!!


2 comentários:

Danielle disse...

Linda, apesar de nunca ter postado comentarios eu acompanho seu blog todos os dias, e fico impressionada com a sua luta e sua força, nunca conheci ninguem assim e voce, sem saber, me ensina a viver e a ser uma pessoa melhor. Espero que DEUS continue cuidando do seu anjinho Gabriel e que faça essa princesinha nascer com muita saúde, bjus e obrigada pelas liçoes de vida diarias.

Unknown disse...

Deus te forças....coragem e sabedoria

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.

Adrenoleucodistrofia

  Os sintomas iniciais da Adrenoleucodistrofia (ALD) quase sempre são percebidos na escola . Isso ocorre porque a doença geralmente se man...