NÓS ACREDITAMOS EM MILAGRES

PORTADORES DE ADRENOLEUCODISTROFIA

NOSSA FAMÍLIA DE CORAÇÃO


Este é o menino/rapaz Arthur do RS  - 14 anos, ele também é portador de ALD, converso desde 2009 com sua mãe via internet, sempre falo dela por aqui, a Edna...sou muito grata a ela, pois no início da doença do Gabriel ela chegou a me ligar um dia para a gente conversar, eu estava naqulea difícil do descobrimento da doença. Que fase!!!

Fazia tempo que eu estava cobrando uma foto atual do Arthur, pois o amamos tanto e ficávamos imaginando como ele é. A Edna me autorizou colocar a foto dele aqui. Obrigada querida amiga!! Te amo!!




Aproveitando, este é o Matheus (ALD) - 10 anos, que sempre falo também. Eles são do Litoral Paulista. Achei que nesta foto o Matheus está muito parecido com o Gabriel.


Este é o menino Rodriguinho, Cotia - SP (ALD) . http://rodriguinhopareja.blogspot.com/


Este é o Reizinho Vinicius, Campo Grande. http://viniciusmeureizinho.blogspot.com/



Amamos todos vocês.

Este é o blog do Juan (ALD) http://juancutald.blogspot.com/


Não coloqei mais fotos, porque não pedi autorização as mães.
Vamos orar por todos os nossos Anjos.
Fiquem com Deus!!!

5 comentários:

Cris disse...

Que meninos lindos! Beijo no coração de cada um e de cada mãezinha!

Rosa - 100% Lara Vitoria disse...

Que Deus abençõe todos estes Anjos e as suas familias também, lhe dando muita força.

Bjs

Rosa

Graça disse...

quanta gente bonita!!!!
Linda, tds os dias eu olho o seu blog, já viciei,rsrs,mais hj, eu confesso pra vc que eu chorei muito, de ver tantas crianças inocentes, lindas, com uma vida inteira pra viver, realizar sonhos,presas a uma cama.Depois pedi perdão a Deus, pois ele sabe de tds as coisas, quem sou eu pra achar isso ou aquilo.Me desculpa Linda, foi apenas um desabafo!
bjs fiquem com Deus!!

Roberta disse...

São lindos, anjos enviados por Deus pra curar nossas vidas.
Bjs a todos e suas familias.

Edna disse...

Sou a mãe do Arthur...A primeira foto. Obrigada a tds pelo carinho!Que Deus abençoe vcs tds tbm...

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.

Adrenoleucodistrofia

  Os sintomas iniciais da Adrenoleucodistrofia (ALD) quase sempre são percebidos na escola . Isso ocorre porque a doença geralmente se man...