NÓS ACREDITAMOS EM MILAGRES

Sentimos a presença de Deus cada vez mais em nossas vidas!!

Gabriel está bem Graças a Deus.

EU ESTOU GRÁVIDA.

Obrigada Senhor Jesus por mais este presente na minha vida, continue me fortalecendo para que eu possa dar conta de tudo, cuidar deste novo presente com muita alegria e expectativas sem deixar de poder cuidar do meu anjo Gabriel e do Diego.

A minha ficha ainda está caindo...rsrsrsrs

Hoje fomos na feira do Parque Barigui para saber mais sobre o banco de células-tronco.

Tenho a certeza de que novamente é a Mão de Deus em nossas vidas, vamos aguardar para saber o que vai acontecer.

Tenho Fé que esta gestação veio para abençoar o meu Anjo Gabriel, Senhor Jesus se for da sua vontade abra todos os caminhos para que possamos usar as células-tronco para o tratamento da doença. Sei que no Brasil esta questão ainda está engatinhando, mas quando Deus quer ele permite tudo.

Que sabe né!?!?!?!?!?!??!...mais uma vez sinto as minhas esperanças renovadas.

Continuem orando por todos nós!!

Um comentário:

Matheus Renjiffo disse...

Parabens pelo bebê! Deus os abençoe! bjs

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.