NÓS ACREDITAMOS EM MILAGRES

Neste momento Gabriel está respirando sem a ajuda do respirador e do oxigênio. Para o médico é tudo questão metabólica, o cérebro resolve respirar e não temos explicação para tal, desta forma derrepente ele pode parar ou não de respirar, assim como ele havia dito que Gabriel poderia voltar a respirar no outro dia. Para mim é Deus agindo em nossas vidas.

Dr Paulo deixou a alta, agora é exercitar a paciência e aguardar as questões burocráticas para ir pra casa com o Home Care. Quando perguntei a ele se posso deixar o Gabriel sem respirador e sem oxigênio respirando desta forma as vezes rápida às vezes lenta, se essa respiração prejudica o Gabriel, ele disse que é para eu tirar o coração, deixar o emocional de lado e agir com a razão, disse que vou saber como agir e que tenho os equipamentos para me ajudar. E para eu usar a minha experiência.

Conclusão: Deus está no controle de tudo.

Obrigada Senhor Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.

Adrenoleucodistrofia

  Os sintomas iniciais da Adrenoleucodistrofia (ALD) quase sempre são percebidos na escola . Isso ocorre porque a doença geralmente se man...