NÓS ACREDITAMOS EM MILAGRES

Por volta da meia-noite coloquei o Gabriel no respirador de novo devido a respiração curta que ele estava fazendo, com esta respiração curta ele não faz toda a troca necessária do ar e enquanto dormimos relaxamos e tudo fica mais lento, ainda mais tomando remédios como Gabriel toma.

Conversei novamente com Deus dizendo que eu estava em dúvida se colocava ou não o respirador, pedi a ajuda a Ele, se eu ligasse o respirador e começasse a apitar eu iria desligá-lo, mas Gabriel passou a noite bem e o respirador não apitou uma vez, consegui dormir tranquilamente, agora pela manhã durante a visita do Dr Eduardo tirei o respirador para avaliação e ele disse que Gabriel está ótimo, está puxando o ar e ventilando bem o pulmão, neste momento Gabriel está com o oxigênio saturando 100%. Ele tenta acordar se espreguiça e volta a dormir.

Se Deus quiser em casa vamos continuar na mesma rotina anterior, respirador só a noite.

Deus Abençõe novamente a todos que oraram e continuam orando por nós.

Nosso Deus é o Deus do impossível, médico dos médicos

Aprenda a agradecer todas as benças recebidas, poder acordar, respirar, por possuir saúde mental e saúde física, agradeça pelo seu trabalho ou pela oportunidade de mudança de vida, agradeça a oportunidade de estar aqui na terra evoluindo a cada dia, peça a Deus mais paciência, o exercício da caridade, mais amor ao próximo, sabedoria, humildade, reclame menos da vida, viva a vida intensamente, exercite admirar as coisas simples da vida, coisas estas que fazem toda a diferença nas nossas vidas.

Bom dia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.

Adrenoleucodistrofia

  Os sintomas iniciais da Adrenoleucodistrofia (ALD) quase sempre são percebidos na escola . Isso ocorre porque a doença geralmente se man...