NÓS ACREDITAMOS EM MILAGRE

Agora é 01h20 e estamos no posto 550 do Hospital Pequeno Príncipe aguardando um quarto no posto 500, sempre ficamos no 500 porque as enfermeiras já conhecem o Gabriel e eu não preciso ficar explicando tudo o que aconteceu e tal.

Por volta das 22h30 Gabriel começou a apresentar espasmos fortes, fizemos a medicação e chamei a emergência, enquanto isso já enviei um email para a Dra Mara, quando o médico chegou já estava normalizado o quadro dele, mas a Dra Mara achou melhor removê-lo para uma avaliação e talvez novos exames.

Quando o médico da ambulância ligou para o hospital e explicou o caso do Gabriel a médica da emergência pediu para ele ligar novamente depois de uns 20 minutos para saber se teria vaga na UTI, só de ouvir esta palavra me da 3 tipos de medo, já comecei a falar para o médico que não era caso de UTI e quase peguei o telefone da mão dele para explicar para a médica do hospital (rsrs), já que eu levaria o respirador, aliás como Gabriel chegaria até o hospital sem o respirador? bom, talvez ambusando quase 20 minutos, enfim liguei na casa da Dra Mara e expliquei o que estava acontecendo, ela me disse que providenciaria tudo, pois não conhecem o Gabriel, Graças a Deus depois de uns instantes ela ligou na minha casa dizendo que poderia removê-lo porque já estava tudo certo. Não é a primeira vez que isto acontece.



Hoje fui visitar a Ana Paula que mora perto de casa (portadora da síndrome de West), a Ana está bem, gostaria de pedir oração para a mãe dela, a Deise está triste devido aos demais "problemas familiares".

Sei que nem preciso pedir oraçãoes para o nosso príncipe, mas como já é de praxe né, continuemos a agradecer primeiramente todas as bençãs recebidas das mãos do Nosso Bondoso Deus e pedir mais auxílio, amparo, fé, esperança, aprendizado, pedir a Deus que a cada dia mais possamos sentir a sua presença em nossas vidas e principalmente em nossos corações.
Sabe no início da doença do Gabriel fui em diversas igrejas, pois ficava com medo de não tentar o milagre "naquela" ou na "outra" igreja indicada, busquei Deus em diversos lugares em diversas placas de igreja, mas hoje eu sei que DEUS está no meu coração. Deus é amor e caridade tão somente. Nós é que complicamos tudo. Nós é que criamos um "mundo" de futilidades, aparências e as colocamos em primeiro plano. Obrigada Senhor Jesus por me dar a oportunidade de enxergar um outro lado da vida, se nada disso tivesse acontecido em minha vida eu continuaria sendo aquela pessoa "cega" para o verdadeiro sentido da vida.

Nascemos numa sociedade e seguimos os mesmos costumes e regras, muitas vezes sem questionar se é o certo ou errado, quem criou e para que, se é isto mesmo o que eu quero para a minha vida, valorizando cada vez mais a aparência externa/superficial e bem sabemos para onde esta "aparência" vai um dia. Como  seria bom se as próximas gerações viessem com pensamentos diferentes, focos diferentes, viessem para espalhar e fazer o amor, a caridade, fazer sempre mais para o próximo sem pedir nada em troca, sem essa mania de grandeza e de superioridade, vaidade, que criassem um mundo sem diferenças sociais, buscando, acreditando e confiando num mesmo Deus, enfim como seria bom se nós pudéssemos começar desde já esta mudança, deixando filhos melhores para o mundo. Faça a sua parte!

Nossa, agora que estou conseguindo concluir esta atualização, já são 02h35, Gabriel continua dormindo e eu vou tentar descansar.

Fiquem com Deus!!!

Amanhã receberemos mais um dia/página em branco para que possamos escrever a nossa história.

Lembre-se de que não teremos tempo para passar  a nossa história a limpo, então capriche!!!.

3 comentários:

maryspub disse...

Olá,
meu nome é Mariana, sou de Belo Horizonte e hoje li um livro que conta uma história real de uma família de Belo Horizonte, que também enfrentou a ALD em um filho de apenas 6 anos. Fiquei muito comovida com a tragetória, e busquei na internet outros casos de ALD no Brasil, e cheguei em vocês! Bom, pude ver que a o dia a dia do Gabriel também não é fácil, mas tenho certeza que em um ambiente familiar regrado de muito amor, atenção e cuidado, podem tornar o cada momento de vida muito especial. Desejo à vocês muita luz e paz.

Fabiana Takahashi disse...

Amada Linda!!
Suas palavras, como sempre, me emocionam!!
Sempre, tudo dará certo.
Beijos
Fabi

Fabiana Takahashi disse...

Ah... não disse hj, mas amo vcs demais, demais!!

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.

Adrenoleucodistrofia

  Os sintomas iniciais da Adrenoleucodistrofia (ALD) quase sempre são percebidos na escola . Isso ocorre porque a doença geralmente se man...