EU ACREDITO EM MILAGRES

Gabriel está ótimo Graças a Deus, lindo e sereno.

Voltei hoje da praia porque o carro do meu irmão estragou e tivemos que ficar para ajudar ele. Cheguei morrendo de saudades, mas sem euforia para que o Gabriel não ficasse agitado, deitei com ele um tempão e logo logo ele relaxou até dormir nos meus braços. Não cansei de agradecer a Deus por este momento de realização.

Gabriel recebeu vários cartões de Natal, li todos para ele e eu me emocionei muito com cada um.

Tenho certeza que este ano será de muitas vitórias, quero agradecer a todos que em seus pedidos de ano novo incluiram o Gabriel.

Beijos para a Jaque...
Beijos para Inayop e família.


Continuemos a agradecer ao Nosso Deus Bondoso todas as bençãs recebidas.

Um comentário:

Unknown disse...

Linda, eu que agradeço por nos ter dado este principe anjo e cuidar tão bem dele.
Deus te proteja e mantenha sua coragem e determinação sempre.
Bjs

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.

Adrenoleucodistrofia

  Os sintomas iniciais da Adrenoleucodistrofia (ALD) quase sempre são percebidos na escola . Isso ocorre porque a doença geralmente se man...