EU ACREDIO EM MILAGRES

Gabriel não passou bem hoje pela manhã, chamei a emergência da AMIL e o médico que avaliou pediu para continuar obeservando, ele não viu necessidade de remover para o hospital.

Gabriel está acumulando saliva e tem horas que ele se afoga, hoje ele passou o dia meio amoado, fez muito calor hoje e acredito que para quem vive acamado deve ser horrível, colocamos Gabriel na poltrona para descansar um pouco, fiquei um tempão com ele na cama e aí ele dorme e relaxa,  agora a noite voltaei a deitar com ele.


Na madrugada de terça para quarta Gabriel convulsionou, ele tem passado toda a noite no respirador.

Fiquem com Deus, continuemos a pedir ao Nosso Mestre Jesus que nos alivie a dor, o sofrimento e que nos aumente a esperança e a nossa Fé.

Senhor Jesus eu continuo crendo no milagre, às vezes fico abatida e já nem sei mais o que lhe pedir, mas o Senhor conhece meu coração.

2 comentários:

Raquel, Walter e Thais disse...

oi gabriel estou orando por voce meu querido ,que o senhor jesus venha t abençoar e toda a sua familia e de muita força para sua mae t ajudar eu acredito no poder do senhor jesus.
senhor jesus abençoa a cada dia nosso gabriel entra com providencia pai,restitui,cura jesus é o pesso a ti em nome de jesus amen.eu acredito em milagres...

Luis disse...

Pessoalmente também acredito em milagres e vou rezando para que tal se verifique. Nunca desanime!
Saudações solidárias.

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.

Adrenoleucodistrofia

  Os sintomas iniciais da Adrenoleucodistrofia (ALD) quase sempre são percebidos na escola . Isso ocorre porque a doença geralmente se man...