EU ACREDITO EM MILAGRES

Continuamos no hospital, mas Gabriel está bem Graças a Deus, os exames de sangue deram normal, acredito que entre hoje e amanhã vão colocar o botton novo, vou aguardar a visita da endocrinologista que virá amanhã à tarde, no máximo sexta vamos para casa se Deus quiser. Domingo o pai do Gabriel passou algumas horas com ele, minha mãe comentou que os batimentos dele aumentaram quando ouviu a voz do pai.

Continuemos a orar para as crianças enfermas e para as mães que precisam estar bem para cuidar de seus filhos.

5 comentários:

Drika disse...

Força Linda querida!
Sei muito bem o que é passar feriados e mais feriados no hospital. Paciência com esta burocracia toda. Fique bem por vc e pelo Gabriel.
beijinhos

Thaisa disse...

Oi, tudo bem ? eu me chamo Thaisa, sou estudante, tenho 17 anos, eu vi um filme chamado "Óleo de Lorenzo" algum tempo atrás, mas tive que estuda por agora sobre essa doença na faculdade e eu estava aqui pesquisando e achei este blog, eu não pensava que havia tantos casos no Brasil assim. O Gabriel é lindo e desejo a vocês muitas felicidades eu acredito em milagres também e mesmo sendo completamente uma estranha devo imaginar o que ele deve passar e desejo a todos vocês, paz, fé e tenho certeza que Deus está olhando por Gabriel, mesmo não o conheçendo desejo a ele muito paz e felicidade também, muita força pra vocês e abraços para o Gabriel, até.
Abraços ^^

Raquel, Walter e Thais disse...

gabriel estou sempre orando por vc meu querido que o senhor jesus venha suprir todas as suas necessidades força meu pequeno guerreiro .
mamae do gabriel q deus te sustente e te de forças e animo em nome de jesus vai dar tudo certo tem muitas pessoas orando pelo seu filho ele é muito querido fiquem com deus.

Gladis e Matheus disse...

Oi Linda, estou passando pra desejar uma boa noite para vcs, com toda a proteção do nosso Senhor!

Beijos

Raquel, Walter e Thais disse...

gabriel estou torcendo por vc nosso pequeno guerreiro q a cada dia o nosso senhor jesus venha te dar mais saude e vitória em sua vida .
bjs mamae do gabriel nós esperamos no deus do impossivel...

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.

Adrenoleucodistrofia

  Os sintomas iniciais da Adrenoleucodistrofia (ALD) quase sempre são percebidos na escola . Isso ocorre porque a doença geralmente se man...