EU ACREDITO EM MILAGRES

Gabriel passou a noite no respirador e hoje está bem disposto, com uma aparência feliz, já fez fono hoje e agora dormiu. Gabriel espirrou "sem som" devido a cirurgia, foi muito engraçado.

Demorei muito para dormir esta noite, a questão de deixar ele no respirador acabou me deixando para baixo, mas desde o início faço tudo o que é o melhor para ele.

Hoje vou à psicóloga e estou querendo fazer um curso amanhã de reiki, acho que estou precisando de tudo que o reiki proporciona.

Benefícios:
- Proporciona saúde, equilíbrio e bem-estar
- Limpa e purifica o corpo e a mente
- Relaxa e alivia o estresse
- Eficaz como tratamento complementar à medicina e à psicoterapia.

Fiquem com Deus!!!

5 comentários:

Mayara disse...

Você é um pedacinho de Deus na terra. E o Gabriel é uma benção que está em suas mãos. Força muita força. Estou orando por vc !

Unknown disse...

Boa noite a todos e em especial ao nosso anjo amado.

Raquel, Walter e Thais disse...

quando o que era dificil se torna impossivel,deus começa a agir,ele abre sempre uma,porta aonde nao,a saida,o,impossivel faz acontecer,gabriel eu acredito em milagre..eu creio na sua recuperaçao,já passei,por cada luta e deus reverteu o quadro ,sua amiga raquel e thata

Raquel, Walter e Thais disse...

boa noite gariel estou aqui meu querido torcendo por vc,nao consigo ficar sem olhar,o,seu blog,acredito em vc,se eu podesse esta perto de vc ,eu iria t dizer,força gabi vai dar tudo certo,vc é um guerreiro,o que eu quero de vitoria para a,thata eu quero para vc,vc parece muito comr um subrinho q eu tenho o nome dele,é vinicius ele tem 13anos ,ele é,um garotomaravilhoso tenho certeza q vc tambem é minha familia inteira está orando por vc.que deus te abençoe .gabriel nós acreditamos em um grande milagre na sua vida eu escrevo muito imagina pessoalmente,como nao falo rsss...

Raquel, Walter e Thais disse...

boa noite gagriel,q o senhor jesus cristo te abençoe te dando muita saude,e a cada dia mais,e,mais sou sua ,fã e a thata tambem é claro...

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.

Adrenoleucodistrofia

  Os sintomas iniciais da Adrenoleucodistrofia (ALD) quase sempre são percebidos na escola . Isso ocorre porque a doença geralmente se man...