EU ACREDITO EM MILAGRES

Gabriel estava com dificuldade respiratória ontem a noite, eu consegui dormir depois das 03h00, pois estava preocupada com ele. Agora de manhã normalizou a respiração, tirei o O2 e está saturando 93. Dr Eduardo e a Dra Lorena passaram aqui cedo e disseram que os exames deram bons, na verdade sempre da alterado, mas para o quadro do Gabriel é tolerável. O RX do pulmão também deu bom Graças a Deus!!! A febre pode ter sido da cirurgia, na região dos pontos sangrou bastante.

Vamos aguardar a visita do Dr Paulo na segunda-feira. Hoje a minha mãe vair dormir com o Gabriel.

2 comentários:

Cris disse...

Oi, Linda...infelizmente não tenho notícias do Claudio Miguel, enviei um email p/ a Ana Paula, mãe dele, no início do mês, mas, ela não me respondeu. De vez em quando ela me ligava, mas, não me ligou mais.

Fiquem c/ Deus. Que o próprio Pai, com as mãos poderosas, esteja tocando seu filhote e fazendo o impossível por ele.

Unknown disse...

Passei para ter noticias e deixar um beijo em todos e no meu amor um especial.
bjs

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.

Adrenoleucodistrofia

  Os sintomas iniciais da Adrenoleucodistrofia (ALD) quase sempre são percebidos na escola . Isso ocorre porque a doença geralmente se man...