EU ACREDITO EM MILAGRES

Gabriel está bem Graças a Deus!!! Ontem a noite conversando com ele pedi para ele reaprender a chorar, mais tarde quando voltei a conversar, ele chorou duas vezes. Agora de manhã logo depois que ele acordou chorou mais três vezes, não é um choro normal, mas entende-se que é um choro. Ontem a tarde ele ficou na cadeira para ver desenhos com as primas no meu quarto, dormiu a tarde toda.

Quero agradecer as visitas de ontem, as doações de peças de artesanato para vender. São lindas as peças, depois vou colocar fotos aqui. Deus abençõe!!!! A professora de artesanato se colocou a disposição caso eu queira fazer algumas aulas de artesanato. Quem sabe já achei o fazer para o verão hein!!! Deus é muito bom na minha vida!!! Obrigada Senhor. As oportunidades vem na minha casa, será que sou merecedora!?!?!??!?!!?!?

Quero agradecer também as visitas de hoje cedo, sempre fico mais fortalecida, esperançosa depois das orações.

Senhor Jesus continue nos amparando, nos auxiliando, nos guiando, permita que seus anjos estejam ao nosso redor, as vezes não tenho forças para te pedir, mas Tu conheces o meu coração!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.

Adrenoleucodistrofia

  Os sintomas iniciais da Adrenoleucodistrofia (ALD) quase sempre são percebidos na escola . Isso ocorre porque a doença geralmente se man...