EU ACREDITO EM MILAGRES

Gabriel continua bem Graças a Deus!!!!

Pessoal, se alguém tiver vestido de festa que não usa mais, que não serve mais eu aceito doação...rsrsrsrs......sério, vou começar a fazer locação de vestidos para festas, descobri que aqui onde eu moro não tem. O pessoal teve que ir nos bairros vizinhos para locar, se eu já tivesse pensado nisso ia ganhar dinheiro agora, porque ta todo mundo locando para o casamento do meu irmão. O que acham da minha idéia? posso fazer panfletos para divulgar. Aceito sugestões, por favor!!!!

Fiquem com Deus!!!!

2 comentários:

Jackeline Depp disse...

EXCELENTE IDEIA... VAI EM FRENTE E SUCESSO!!!
PASSEI PRA DEIXAR UM BEIJINHO AFETUOSO DE PAZ E MUITA LUZ!!!
ESTAVA COM MUITA SAUDADE...
JACKIE DE CURITIBA-PARANÁ
BLOG JOHNNY DEPP MADNESS
http://johnnydeppmadness.blogspot.com/

Luis disse...

Minha Boa Amiga,
Boa ideia essa de alugar fatos para festas!
Espero que tenha exito nessa sua ideia. Eu também acredito em Milagres e por isso torço por Vós.
Um bom Domingo e muitas Felicidades.

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.

Adrenoleucodistrofia

  Os sintomas iniciais da Adrenoleucodistrofia (ALD) quase sempre são percebidos na escola . Isso ocorre porque a doença geralmente se man...