EU ACREDITO EM MILAGRES

Quero pedir a todos que nos acompanham que orem para a família do Johélyson, eu soube hoje através de um email que ele faleceu dia 18/05/2010. Johélyson também era portador da ALD, tinha 13 anos. Senhor Jesus conforta o coração desta família, sabemos que não é fácil perder um filho, um ente querido, só o Senhor para nos dar conforto nesta hora tão difícil. Com certeza seu espírito está num lugar bem melhor, longe do sofrimento, desfrutando de muita paz e principalmente livre do corpo doente. Sabemos que nascemos para um dia partir, apenas não fomos preparados para este momento tão doloroso.Minha mãe que sempre falava da dor que sentia quando meu irmão de 7 anos faleceu com pneumonia, eu com 8 anos não entendia muita coisa, não pude ajudá-la diretamente. Como dizem nosso filhos são presentes de Deus, e às vezes eles vão antes de nós. (lágrimas nos olhos).

Fiquem com Deus!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.

Adrenoleucodistrofia

  Os sintomas iniciais da Adrenoleucodistrofia (ALD) quase sempre são percebidos na escola . Isso ocorre porque a doença geralmente se man...