HOJE É UM DIA MUITO ESPECIAL

Ontem recebemos uma visita muito especial, ela nos acompanha pelo blog desde que saiu a reportagem do Gabriel na Gazeta, ela nos trouxe os três arcanjos de presente. Inclusive com as orações que colei na parede. Os Anjos estão na cabeçeira do Gabriel junto com as orações.

Enquanto ela estava aqui nem pude dar muita atenção porque Gabriel não estava bem, assim que ela foi embora sentei para ler a carta que ela deixou para mim e as orações, em seguida chegou o pai do Diego com a notícia mais esperada, o Juiz concedeu a liminar sobre o Home Care. Eu estava em pé ao lado do Gabriel e só me veio um pensamento naquele momento, Ela poderia ter vindo qualquer dia, mas veio ontem para nos trazer as boas novas, conforme diz na oração. Obrigada do fundo do meu coração!!!!


ARCANJO GABRIEL
Seu nome significa: "Homem de Deus". É o Arcanjo da Esperança, da Anunciação, da Revelação, sendo comumente associado a uma trombeta - é a Voz de Deus, o transmissor das boas novas.

Oração
Portador das boas novas, das mudanças,
da sabedoria e da inteligência.
Arcanjo da Anunciação, trazei todos os dias
mensagens boas e otimistas.

Fazei com que eu também seja um mensageiro,
proferindo somente palavras e atos de bondade e positivismo.
Concedei-me o alcance de meus objetivos.

Que assim seja.


SÃO MIGUEL ARCANJO

Oração

Príncipe Guardião e Guerreiro
defendei-me e protegei-me com Vossa espada,
não permiti que nenhum mal me atinja.
Protegei-me contra assaltos, roubos, acidentes,
contra quaisquer ato de violência.
Livrai-me de pessoas negativas.

Espalhai vosso manto e vosso escudo de proteção
em meu lar, meus filhos e familiares.
Guardai meu trabalho, meus negócios e meus bens.
Trazei a paz e a harmonia.

Que assim seja.

                                                                    ARCANJO RAFAEL


Oração
Guardião da saúde e da cura
peço que vossos raios curativos desçam sobre mim,
dando-me saúde e cura.
Guardai meus corpos físico e mental,
livrando-me de todas as doenças.
Expandi Vossa beleza curativa em meu lar,
meus filhos e familiares, no trabalho que executo,
para as pessoas com quem convivo diariamente.

Afastai a discórdia e ajuda-me a superar conflitos.
Arcanjo Rafael, transformai a minha alma e o meu ser,
para que eu possa sempre refletir a vossa Luz.

Que assim seja.


Recebemos também a visita de uma pessoa que nos acompanha pelo orkut, obrigada pela visita e apareça mais vezes...Bjussssss

6 comentários:

Ana Paula Moreira disse...

Parabéns ao Gabriel e à sua mãe. Beijinhos com muito carinho

Gladis disse...

Oi Linda, eu e meu filho Matheus, da escola Miccelli, estamos acompanhando diariamente o Blog a mais ou menos 1 mes, qdo fiquei a par da situação do Gabriel. Fiquei mto comovida com o caso e principalmente com a tua força e fé. Rezamos todos os dias pedindo a Deus pelo Gabriel e por vc que continue firme e forte nesta luta diária. O Matheus já postou comentário, e está me pedindo muito para ir hoje visitar o Gabriel.
Quero deixar registrado aqui os meus votos de um dia muito feliz e iluminado para o Gabriel, que ele possa sentir todas as boas vibrações que lhe são enviadas e que Deus na sua infinita bondade, tenha misericórdia deste anjo que hoje esta de aniversario!
Parabéns ao Gabriel e a vc. mãe, que hoje para mim, é um exemplo de fé, força e coragem!
Hoje sou tua fã e admiradora!

Beijos

Luis disse...

Meus Bons Amigos,
Eu também acredito em Milagres por isso rezarei também porque ele venha e depressa.
Um forte e solidário abraço,
Luís

Cesar Pereira disse...

Gabriel, parabéns. Lindacir, força!

alcenira e leo disse...

linda parabems pelo aniverçario do gabi ,e primcipalmemte pela força e corage ,pois tu tem cido muito corajosa .comtinue assim linda pois Deus esta sempre com asmaos estendidas nos abençoando,guardando e fortaleçento ,a cada dia q amanhece .e q cada amanhecer tenha uma luz brilhando cada vez mais forte em sua vida . beijo fique com Deus

Jackeline Depp disse...

LINDA ORAÇÃO!!! QUE BÊNÇÃO MARAVILHOSA...

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.

Adrenoleucodistrofia

  Os sintomas iniciais da Adrenoleucodistrofia (ALD) quase sempre são percebidos na escola . Isso ocorre porque a doença geralmente se man...