...

...às 23h00 horas mais ou menos Gabriel parou por alguns minutos, percebi que sua barriga não mexia e chamei a enfermeira, mexi com ele e ele abriu os olhos um pouco, a saturação dele estava 100, dali a pouco parou de novo e ficou roxo. A enfermeira veio colocou o ambu e ele fez um movimento como se tivesse afogado, colocaram o oxigênio e ele foi voltando. Gabriel ficou alguns minutos como se tivesse...........O oxímetro continuou marcando 100 de saturação mesmo ele não respirando. A médica do plantão veio pediu uma gasometria, o exame deu alterado, ela conversou com os médicos da UTI e disseram que não é preciso ir para a UTI. O pneumologista vem amanhã, aí vamos ver o que acha melhor fazer. Se eu tivesse dormindo não ia ver este episódio, mas Deus está junto de nós e os anjos me avisaram. Minha mãe voltou para me ajudar. Enquanto uma dorme a outra cuida.



Continuemos a orar e pedir a Deus que seja feito o melhor para o meu anjo Gabriel.

Senhor Jesus continue guiando e auxiliando os médicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.

Adrenoleucodistrofia

  Os sintomas iniciais da Adrenoleucodistrofia (ALD) quase sempre são percebidos na escola . Isso ocorre porque a doença geralmente se man...