Será uma semana iluminada!!!!

Gabriel está internado desde o dia 13/10


De sábado para domingo a esposa do meu pai dormiu aqui e no domingo minha mãe passou o dia com o Gabriel, elas comentaram que ele nem chorou e ficou bem, é eu chegar aqui para mudar o comportamento dele, rsrs.....coloquei ele até para dormir comigo...e agora pela manhã está muito chorão...a assadura melhorou bastante. Se Deus quiser vamos para casa voltar a nossa rotina de horários e procedimentos, chega de férias para mim.

Olha, se eu comentar que tem pessoas que vão para o meu bairro com o mapa nas mãos, para levar ajuda ao Gabriel em pleno domingo ensolarado, muitos vão duvidar, mas....Obrigada!!!!

Deus Abençõe a todos que estão orando por nós, sei que não são poucos e sim o contrário. Obrigada Senhor por existirem tantas pessoas boas de coração.

estamos aguardando contato sobre o tratamento novo, o pai do Gabriel já enviou um email para saber como devemos proceder.


2 comentários:

Gilvania disse...

Linda conte comigo sempre que precisar!
Estarei sempre por aquI!

Bjs

Eliza disse...

Ai que fofa esta foto do Gabi e do Rafa!
Os dois são lindos.

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.

Adrenoleucodistrofia

  Os sintomas iniciais da Adrenoleucodistrofia (ALD) quase sempre são percebidos na escola . Isso ocorre porque a doença geralmente se man...