Novidades

Gabriel está bem mais relaxado, seus braços estão mais soltos, quando ela acorda ele se espreguiça todo, tenta levantar a cabeça...

Ontem veio um Pastor fazer uma visita, eles se comunicaram muito, o Pastor fazia as perguntas e Gabriel respondia apertando a mãe dele. Depois que o Pastor soube que Gabriel não enxerga. Tudo isso faz com que aumente as nossas esperanças mais e mais. Mais tarde conversei com o Gabriel, mas ele não teve nenhuma reação...rsrs...nem os olhos fechou para mim. aiaiai

Hj ele tomou banho logo cedo, terminei de fazer o banho de assento no leite hj. Tem um Senhor que faz as "curas" através de chá com ervas naturais. Mas, antes dele passar as ervas que vou fazer o chá ele recomendou que fizesse o banho. No início confesso que estava muito desacreditada, e até emsmo com medo....mas, um senhor que foi curado veio em casa dar o seu testemunho. Eu creio, confio em DEUS!!!!

Eu pedi para que Deus não permita que coisas ruins cheguem até nossa casa. Pessoas que trazem coisas ruins digamos assim.

Vou dar o chá com muita Fé em Deus e Nosso Senhor Jesus Cristo!


Gil qdo vc me solicitou a atualização do blog eu estava atualizando...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Carlos, Obrigada pela campanha, tenho Fé em Deus que vai dar td certo e assim vou continuar dando qualidade de vida ao meu príncipe, vc acompanha o Gabriel antes mesmo do seu nascimento e entendo a sua posição, realmente não é fácil entender o que aconteceu.

3 comentários:

Unknown disse...

Que ótimo, adorei as novidades sobre nosso principe.Grande guerreiro amamos você.

Anônimo disse...

Linda, vc é LINDA!!! admiro sua dedicação, sua fé e coragem! Estou vibrando por vcs! Um abraço iluminado. SOL

Anônimo disse...

Não sei bem escolher que perfil tenho que selecionar, optei pelo anônimo, alguém pode me ajudar?

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.