Dia felizzzzzzzzzzzzzzzz

Obrigada meu Deus, hoje mais do que nunca sei que o Senhor está sim colocando pessoas qualificadas para cuidar da doença do Gabriel, saiu hoje no O Globo uma matéria sobre a Adrenoleucodistrofia. Recebi primeiramente o email da Inayop e depois de uma pessoa que encaminhou a uma colega de faculdade, e a Marcia minha amiga me enviou. Obrigada Senhor, tenho muita esperança de que Gabriel possa fazer este tratamento.

Hoje fiz a primeira aspiração no Gabriel, resultado: chorei engoli o choro e continuei com o auxilio do fisio, obrigada por ter paciência comigo.

Fomos no CETAC fazer o exame da deglutição, o alimento fica parado na garganta, Gabi naum tem estímulo para engolir. A Fono me deu várias dicas.

Deus continue ilumindo nossos caminhos e colocando pessoas maravilhosas em nossas vidas, estou muito feliz em saber que somos merecedores de tantas bençãs.


Os exames do Gabriel já deram bem melhor, sendo assim amanhã iremos para casa e voltar a nossa rotina.

Ah, obrigada  ao inventor do kit banho para acamados, é uma mão na roda. rsrs

2 comentários:

Fabiana disse...

Linda minha querida...contem sempre comigo. Como disse antes...vcs são parte da minha família.
Amo vcs!
Beijos
Fabi

Anônimo disse...

tenha fé em Deus ,eu sou mae e amo meus filhos acima de qualquer coisa nessa terra, eu imagino o que vc esta passando, seu filho é lindo!!!e continue lutando por ,te admiro muito.

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.

Adrenoleucodistrofia

  Os sintomas iniciais da Adrenoleucodistrofia (ALD) quase sempre são percebidos na escola . Isso ocorre porque a doença geralmente se man...