2 comentários:

Unknown disse...

Amor da minha vida, estou louca de saudades. Esta chegando o dia que vinha passar as férias conosco.Bj te amo
Só volto a Pendedo na casa do papai Noel se for com vc, como tenho feito estes anos. Linda diga no ouvido dele que eu, Nicolle, Tia CECE e Luan vamos esperar que fique bem para nosso passeio anual.

Unknown disse...

OI Gabriel sou amiga de sua tia inayop de muitos anos e estou orando por você pois sei que você é guerreiro e vitorioso, e sabemos que vai sair dessa, e espero um dia poder te dar um abraço pessoalmente e ver esse sorriso lindo que tem, o Senhor Jesus está tomando conta de você...Te amo mesmo sem conhecer
beijos Lusiara

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.

Adrenoleucodistrofia

  Os sintomas iniciais da Adrenoleucodistrofia (ALD) quase sempre são percebidos na escola . Isso ocorre porque a doença geralmente se man...